Menu

The Blogging of Wilkinson 941

dicacomboxgames9's blog

Pra Emagrecer Devo Priorizar Os Exercícios Aeróbicos (Cárdios) Ou A Musculação?


Dietas E Cardápios Pra Emagrecer Veloz E Perder Barriga


CEIA DE NATAL SAUDÁVEL: DICAS! Recomendações da nutricionista Andréa Pinchelli pra degustar a sua ceia de Natal sem excessos! O Natal está chegando e é nessa época que temos a chance de agrupar a família e amigos para confraternizar, e também nos deliciarmos com as tradicionais comidas da Ceia de Natal.


Porém é diante desta tentadora mesa que não podemos esquecer de que esse não é o último Natal ou Réveillon de nossas vidas. Esta ocasião não tem que ser o início de uma jornada engordativa. Sendo assim, a palavra de ordem é equilíbrio. Coma e beba com moderação e deixe a “comemoração alimentar” só para o dia da festa, quando você poderá comer um pouco mais sem culpa. Pela hora do preparo, o maravilhoso é construir uma ceia que possa ser bastante só para a ocasião especial e não para render nos almoços e jantares da semana inteira. Mesmo tendo várias opções, é possível conservar o propósito de perder peso, manter o peso e não causar mudanças nos níveis sanguíneos.


Dispense o consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Aperitivos: prefira uvas, damascos secos, ameixas, tâmaras e outras frutas. Saladas: inicie a ceia com saladas cruas, já que possuem grande teor de fibras que vão atuar pela absorção das gorduras. Invista em saladas tropicais com pedaços de frutas como maçã, abacaxi, manga e uva.


Na hora de temperar, utilize molhos à apoio de azeite de oliva, cebola, orégano e pimenta vermelha. Prato principal: use carnes brancas como peru, chester, frango, voltar-se magro e lombo em sua ceia de natal. Pra regar os assados, é prazeroso usar sucos e laranja com ervas, evitando óleos e manteiga.


A toda a hora escolha ingredientes com pequeno valor calórico, como leite desnatado, ricota, verduras, legumes e frutas. Nas farofas é essencial impedir o uso de embutidos (presunto e linguiça) pra que se impeça o excedente de gordura e sódio. As amêndoas, avelãs, nozes, castanhas de caju e pará, pistache, são ricas em gorduras insaturadas que trazem privilégios pro organismo, porém devem ser consumidas com moderação. Decoração: Abuse das frutas para enfeitar os pratos.


  • Um colher de sobremesa de biomassa de banana verde

  • Almoço: Dois ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas

  • 1 colheres (de sopa) de aveia em flocos

  • um fatia fina de melão

  • um pitada de sal fino

  • dois cenouras médias cortadas em cubos

  • Caminhe em ritmo bem veloz diariamente ao longo de quinze dias



  • Os frutos cristalizadas são mais calóricas do que os frutos frescas, sendo assim, devem ser evitadas. Chester: um frango muito maior que o tradicional que retrata mais gorduras do que o peru e uma pequeno quantidade de proteínas. Pernil suíno ou de vitelo: são muito mais saborosos por apresentarem uma concentração maior de gorduras, entretanto, são mais calóricos. Panetone: apesar de portar frutas secas, a sua massa é rica em gorduras e, assim, tem que ser consumido em pequenas quantidades. Neste momento é só acompanhar as dicas e curtir uma ceia saudável e livre de perigos pra sua dieta.


    Primeiro: não se podes aguentar tal tempo sem comer uma coisa que a faz sentir prazer e, num momento de fraqueza, ao invés comer um pedacinho de bolo, como por exemplo, devora metade da sobremesa. Segundo: no término da dieta, quando a pessoa puder reverter a acrescentar tais alimentos no cardápio, definitivamente irá exagerar - recuperando os quilos que tal sofreu para perder. O segredo desse método é sugerir uma meta que se alcança facilmente: perder até três kg em quatro dias. Ao estipular metas modestas, com cardápios variados e de duração curta, nos sentimos motivadas e menos ansiosas. Aí, não corremos o traço da comilança desenfreada. Outra vantagem: no momento em que o cérebro armazena as comidas da dieta, as acrescenta em nossos hábitos pra existência toda.


    A sopa é um alimento super suave e que podes causar saciedade deixando o seu corpo enxuto e sem a presença de muitas medidas. A dieta da sopa promete conceder o efeito que você sempre desejou pro seu organismo, acabar com o inchaço, emagrecer e endurecer as áreas que necessitam permanecer dessa maneira.


    O grande intuito dessa dieta é proporcionar medidas mais enxutas pra silhueta. Além do mais, o cardápio seguido se baseia em uma refeição desigual todos os dias, tendo um cardápio de 6 dias e garante perca de sete quilos por mês. O enorme segredo da dieta também está na sopa emagrecedora, visto que ela se trata de ser o extenso ingrediente da perca de gordura e que permite um corpo enxuto e livre das temidas gorduras que insistem em estarem presentes. A sopa emagrecedora é super poderosa, uma vez que é suave e não sobrecarrega a digestão, sendo a opção ideal pro consumo noturno da refeição. Seus ingredientes são leves e fáceis de digerir, o que permite um jantar ideal.


    Método para preparar: numa panela separada cozinhe os legumes até que eles fiquem macios. Em outra panela coloque ½ litro de água e dilua o caldo de galinha e o molho de tomate. No momento em que ferver, adicione os legumes e todos os ingredientes até que estejam bem misturados e fervidos e sirva em seguida. Salada de agrião à vontade.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.