Menu

Title

Subtitle

Aprenda A Elaborar Textos E Imagens Em “scroll” Pra Animar O Teu Blog


Como Fazer Um Blog Gratis No Google (passo-a-passo)


O F5 errou ? Formosa. Loura. Rica. Talentosa. As fadas-madrinhas foram generosas com Gwyneth Paltrow. Como se não bastasse, ela ainda vive um casamento feliz com Chris Martin, o vocalista do Coldplay, com quem tem dois filhos adoráveis. Gwyneth não esconde de ninguém que leva uma vida maravilhosa. Pior, até: esfrega tua "fabulosidade" pela cara de todo mundo, aproximadamente nos humilhando com teu sorriso genial e seus cabelos de trigo beijados pelo sol.


E tudo pela maior inocência, sem perceber que se comporta como uma patricinha desmiolada. Por isso, Gwyneth Paltrow é hoje uma das celebridades mais detestadas do planeta. No entanto nem sempre foi então. Nascida em berço de ouro, filha do produtor Bruce Paltrow e da atriz Blythe Danner, Gwyneth cresceu em Hollywood chamando Steven Spielberg de "tio". Logo ela começou a filmar sem parar, e foi saudada na crítica como uma vasto revelação. É, deixe-me dizer, uma atriz competente. A onda a teu favor culminou com um Oscar quando tinha apenas vince e seis anos, por "Shakespeare Apaixonado".


  • Setenta Montar briografias 70.Um Resposta do Lechatjaune

  • O que é cron/crontab e com que finalidade serve o agendamento de tarefas numa hospedagem

  • 5 - Possibilidade um excelente layout

  • Especifique os seguintes valores



  • Derrotou concorrentes muito mais preparadas, como Cate Blanchett ou a nossa Fernanda Montenegro. Foi a partir daí que a legal desejo da mídia cerca de seu nome começou a arrefecer. Havia uma clareza de que a moça neste instante havia conquistado coisas demais num tempo muito curto. Entretanto ela não se fez de rogada, e passou a cooperar alegremente pra elaborar a imagem de alienada "fashion". Primeiro lançou um website chamado Goop, hoje aproximadamente um portal, onde dá dicas de moda e bem-viver.


    Dicas essas tão caras que realizam as blogueiras de moda brasileiras parecerem Madre Teresa de Calcutá: Gwyneth sugere camisetas de 200 dólares ou máscaras faciais de 500, como se suas leitoras também tivessem milhões em suas contas bancárias. Depois lançou 2 livros de receitas. O segundo, "It's All Good" ("Tudo É Excelente") saiu há um pouco mais de um mês e prontamente está entre os mais vendidos nos EUA e pela Inglaterra. Bem como vem recebendo uma saraivada de opiniões, a ponto de Gwyneth estar se ocasionando uma espécie de piada ambulante. Uma resenhista comentou que é um livro pra "comidófobos".


    Concretamente, as receitas da criança excluem quase todos os ingredientes de uma dieta normal: carne vermelha, ovos de galinha, laticínios, trigo, soja, crustáceos, tomates, berinjelas, milho e cada tipo de alimento processado. Gwyneth se defende comentando que, além de intolerantes à lactose e ao glúten, ela e os filhos são alérgicos a quase tudo.


    Besteira, respondem outros críticos: ela simplesmente descobre que é alérgica, sem nenhuma comprovação científica. Contudo a gritaria não se encerra por aí. Uma outra jornalista calculou quanto custaria alimentar uma família de 4 pessoas seguindo os preceitos "gwynethianos", e chegou a uma cifra assombrosa: por volta de 300 dólares por dia, mais de 600 reais. Novamente a atriz se defende, alegando que os leitores menos afortunados conseguem substituir os ovos de pata ou o mel de cinquenta dólares por equivalentes mais baratinhos. E gente que provou as receitas admite que elas são realmente deliciosas. Tarde além da medida. A esta altura, Gwyneth Paltrow já virou sinônimo de deslumbrada sem consciência, uma Maria Antonieta da era da web. Porém vocês encontram que ela se importa?


    Claro que não: o blog é um sucesso, os livros assim como, os convites pro cinema não param de entrar. Ah, e Gwyneth acaba de ser escolhida na revista "People" como "a mulher mais elegante do universo". Quem são os verdadeiros trouxas nessa história? Tony Goes tem cinquenta e quatro anos. Nasceu no Rio de Janeiro, entretanto vive em São Paulo desde anão. Neste instante escreveu pra inúmeras séries de humor e programas de variedades, e também alguns longas-metragens.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.